3 Ferramentas (2010)

Aguardando revisão.

3 Ferramentas

Média do filme: 3.5 de 5 — baseado em 2 votos
MÉDIAFILMOW
3.5
2 Avaliações
Minha avaliação:
Salvando

Dirigido por:

Fernanda Fernandes

País de origem:

Classificação indicativa:

Classificação indicativa de 3 Ferramentas: L - Livre para todos os públicos

Duração:

100 minutos (1h40)

Dirigido por

Duração

100 minutos Classificação indicativa de 3 Ferramentas: L - Livre para todos os públicos
Carregando Publicidade...

Sinopse

A dança misturada com os elementos do circo e da arte de interpretar consegue dar vida a uma das histórias mais fascinantes da bíblia: O livro de Rute. Este espetáculo divertido e intrigante mostra de forma criativa o momento em que três mulheres, Rute, Noemi e Orfa se encontram diante do maior dilema da humanidade: tomar uma decisão.
Depois do grande sucesso da regravação de O Jardim do Inimigo: 10 anos a Cia de Artes Nissi continua acreditando que a excelência nas artes é o ingrediente fundamental para que a palavra de esperança seja anunciada. Este DVD traz a brilhante participação de Dani Ramalho, bailarina do renomado Grupo Corpo - BH/Minas Gerais. Prepare-se para rir chorar e esperar o momento em que o Resgatador te arrancara do campo da humilhação e te levara para o banquete de honra.

Gênero:
Gênero:

Fotos e Trailers

Filmow+

Ticket de Prata

Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções

  • Navegue sem anúncios
  • Badge exclusivo Filmow+ no perfil
  • Acesso antecipado a novidades
  • Apoie a comunidade cinéfila
Comprar agora

Trailer do dia

Cara-De-Barro l Teaser

Críticas e opiniões sobre 3 Ferramentas

Listas com o filme

Ver todas as listas (2)
Além da Terapia To Kill a Dragon A Perseguição e o Assassinato de Jean-Paul Marat Desempenhados Pelos Loucos do Asilo de Charenton Sob a Direção do Marquês de Sade Desafiando a Arte Fuddy Meers
Baseados em Peças de Teatro
por portaldosatores
Surpresa A Senha Jó 3 Ferramentas O Jardim Do Inimigo - 10 Anos
Filmes Cristãos/Evangélicos
por filmow

Elenco de 3 Ferramentas

Mostrar mais (1)

Samuel Gonçalves

(Crispim)

Se você gostou deste filme, confira também estes aqui: