31 minutos (1ª Temporada)

2003

L - Livre para todos os públicos

31 Minutos é um programa chileno criado por Álvaro Diaz e Pedro Peirano que desde 2003 está no ar na TVN (Televisión Nacional de Chile) e que entre 2004 a 2006 foi exibido no Brasil pelo canal de TV a cabo Nickelodeon.
O programa é uma sátira ao jornalismo dos anos 80, e é conduzido por fantoches e brinquedos. A maioria das notícias retrata ironicamente alguns acontecimentos que ocorreram no Chile e no mundo nos anos 80. Há um outro tipo de notícias no programa, que são pequenos problemas do cotidiano no qual os entrevistados na maioria são crianças.
O programa retrata também questões ambientais. No programa também há uma parada musical em que pelo que se parece a votação para decidir quais serão as músicas que vão aparecer no episódio seguinte é feita no site oficial. Essa parada reúne três músicas sempre inventadas que são sátiras a músicas reais.

15 de Março de 2003

Elenco de 31 minutos (1ª Temporada)