3×3 Eyes

1991

3×3 Eyes

Yakumo era um estudante japonês normal que trabalhava em um bar filho de um estudioso de youkais quando, por acidente, se envolve com a bela e misteriosa Pai. Em uma viagem anterior à região chinesa de Sanjiyan Unkara, seu pai a havia conhecido e descoberto que ela era um youkai. Devido a sua condição demoníaca, Pai é atacada, frequentemente, por criaturas consideradas como demônios ou youkais. Em um destes ataques, o estudante Yakumo é morto. Se sentindo culpada, a garota usa um antigo feitiço que transforma o rapaz em um Wu, uma espécie de zumbi morto-vivo, que tem uma força sobre-humana e, pode se regenerar de qualquer ferimento. Para atender o desejo de Pai em se transformar em humana, a dupla vive uma série de aventuras pelo mundo.

25 de Julho de 1991

Elenco de 3×3 Eyes