3. > 36 Saints

36 Saints

2013

Título 36 Saints (Original)
Ano produção 2013
2013 ( Brasil )
Duração

Quando a polícia de Nova York é confrontada com o horror de um serial killer à solta nas ruas de Manhattan, dois detetives devem colocar ordem no caos. Alheios ao perigo, seis estudantes de todo o mundo, que agora estudam na mesma escola de Nova York, eles estão planejando um memorial para celebrar as vidas de 30 “irmãos e irmãs” que morreram tragicamente em um acidente de avião um ano atrás. Enquanto as evidências continuam a aparecer e mais sacos de corpos vão se empilhando, os detetives se convencem de que o assassino está baseando seus crimes na crença de que cada geração tem 36 indivíduos honrados que vivem entre nós e, se todos morrerem, o mundo cairia em escuridão. É uma corrida contra o tempo para os detetives pararem os assassinatos e encontrarem os últimos 36 Saints antes que o assassino o faça.