One Piece 3D2Y

2014

3D2Y〟 エースの死を越えて! ルフィ仲間との誓い

• 3D2Y: Superando a morte de Ace. O Voto de Luffy para seus amigos! - Brasil
  • 3D2Y: Overcome Ace’s Death. Luffy’s Vow to his Friends! - Estados Unidos da América

Durante esse tempo de treinamento, um homem aparece para estremecer o mundo. Ele é um homem que escapou do Nível 6 de Impel Down, seu nome é Burndy World (バーンディ • ワールド), ele comeu a Moa Moa no Mi (seria “More More no Mi”, que pode fazer “qualquer coisa” ficar maior e controlá-la), ele é acompanhado por seus companheiros de tripulação e esmagam grandes piratas e navios da Marinha, um após o outro. O Governo Mundial decide rapidamente convocar os Shichibukais, mas ao ouvir isso, que os Shichibukais vão ao seu encontro, Burndy World atinge seu objetivo de atraí-los. O objetivo principal de Burndy World é somente uma pessoa, a quem Luffy tem uma profunda ligação, a Imperatriz Pirata Boa Hancock. Será possível que Hancock seja vítima de um homem que também é conhecido como “O Destruidor de Mundos“? E o que Luffy fará?

30 de Agosto de 2014

Elenco de One Piece 3D2Y