...4 ...3 ...2 ...1 ...morte

1967

Mission Stardust

Mission Stardust", um filme de 1967 baseado no universo da série Perry Rhodan (liberado na Itália como ...4...3...2...1...Morte, na Espanha como Orbita mortal, na Alemanha comoPerry Rhodan - SOS aus dem Weltall), não foi uma exata reprodução do primeiro romance da série Perry Rhodan.
No filme, Thora, a comandante da expedição Arcônida é um loira com um guarda-roupa de trajes espaciais bem colantes. O filme mostra uma história intrigante sobre um super criminoso que não aparece no romance. O malvado Homer Larkin que planeja roubar as riquezas encontradas na lua antes que os governantes da Terra façam uso deles. Mr. Larkin tem uma performance similar aos filmes de James Bond da época.

Read more: http://cinespacemonster.blogspot.com/2011/10/perry-rhodan-mission-stardust-1967.html#ixzz1nuP7WUvV

1967

Elenco de ...4 ...3 ...2 ...1 ...morte