Chetyre (четыре)

Na madrugada, dois homens e uma mulher se encontram casualmente em um bar onde iniciam uma longa conversa. Em vez de se revelarem mutuamente, decidem se esconder atrás de personagens falsos. O gerente de um frigorífico afirma ser um alto funcionário do governo russo. A garota de programa afirma ser uma publicitária envolvida na promoção e venda de um revolucionário aparelho japonês. Já o afinador de pianos se apresenta como um bioquimico que trabalha em um laboratório do governo que produz clones humanos. A conversa atravessa a noite entre goles de cerveja, vodka, cigarros e inumeras histórias que parecem competir entre si numa reinvenção de suas vidas. Quando a conversa termina, cada um segue seu caminho. O gerente passa em um restaurante onde fica intrigado com o prato do dia: "Leitões redondos" que são fornecidos por uma granja estatal. O afinador de pianos dá uma esticada em uma danceteria e quando decide voltar para casa é detido pela policia. Pela manhã a garota de programa escuta as mensagens na secretária eletrônica e é surpreendida pela noticia de uma morte na familia. No dia seguinte a vida de cada um destes personagens passará por mudanças significativas. A presença de cães durante o filme será uma espécie de elo mágico.

2005