Você está em
  3. > 6 Plots

6 Plots

2012

Ficha técnica completa

Título 6 Plots (Original)
Ano produção 2012
Dirigido por
Estreia
13 de Setembro de 2012 ( Mundial )
Duração 87 minutos
Classificação 16 - Não recomendado para menores de 16 anos
Gênero
Países de Origem

Sinopse

É o fim do verão e sete arrogantes seniores amigos da escola em uma mansão de luxo à beira-mar na pacata cidade litorânea de Oak Bay. Música, álcool, drogas. Um dos sete, Brie Weisman desperta de um sono induzido por drogas. Ela está completamente sozinha. Algo está muito errado! Seus móveis telefone toca. Um ícone de rosto sorridente aparece horrível e uma voz sinistra entrega uma mensagem arrepiante. ´O destino de seus amigos está na sua mãos, só há duas regras, sem pais e sem autoridades´ imagens de vídeo ao vivo em seguida, aparecem de seus seis amigos, inconsciente e encarcerada em madeira “caixão como ´caixas. Isso é uma brincadeira ou há algo mais mal desdobramento? O tempo está passando e é com Brie para resolver as pistas em um jogo terrível de esconde-esconde com a vida de seus amigos em perigo. É uma corrida contra o tempo, um por um o destino de amigos de Brie começa a jogar fora e a contagem de corpos começa a montar.