9/11 Mysteries

2007

9/11 Mysteries

9/11 Mysteries é a descontrução cuidadosa de história oficial, ao lado da ciência limpa e clara. São 90 minutos de pura evidência de demolição e análise enriquecida com depoimentos de testemunhas. A imagem não é de políticos, nacionalismo ou lealdade, mas de uma física rigorosa e simples. Como é possível um colapso da estrutura do World Trade Center em 10 segundos? Este é o filme que pode alcançar o mainstream Americano sem apontar o dedo, apenas mostrando os fatos e os "mistérios". É uma história de pessoas. As lembranças de Willie Rodriguez dos estranhos ruídos no 34º andar e a história semelhante de Scott Forbes. Quem estava lá em cima fazendo barulhos nas semanas que precederam a queda das torres? Essa também é uma história de auto-explosão; como cargas moldadas estão estrategicamente colocadas para cortar vigas de aço, permitindo total controle sobre como um edifício cai. Esta informação ajuda dar melhor entendimento sobre como fazer um edifício entrar em colapso propositalmente a abrir os olhos sobre o que aconteceu no fatídico dia 11 de setembro.

2007

Elenco de 9/11 Mysteries