Dirigido por
Data de lançamento
15 Abril 2022Duração
Na trama, a dançarina Gypsy Moon (Heady) trabalha em um burlesco local pela noite, mas ao longo do dia tenta ser uma escritora aspirante. No seu último dia no seu trabalho como dançarina, Gypsy vai partir em uma jornada cheia de ação e desenfreada para tentar salvar o filho do vizinho (Dean Scott Vasquez) que foi ameaçado pelo seu antigo amante (Worthington).
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Cidade De Deus: A Luta Não Para (2ª Temporada)
Um dos filmes de ação com mais furo de roteiro que já vi. Como a Lena aceitou fazer isso? Inclusive, ela é o motivo de ainda ter duas estrelas. Péssimo!
Eu gostei de assistir esse filme! Ele tem cenas bem divertidas, interessantes e que cativam enquanto filme de ação. Gostei muito da personagem Tasmim, e de outras que aparecem ao longo do filme. Contudo, ele finaliza deixando pontas soltas (quase como se viesse a ter uma parte 2, mas é muito improvável). Não sei se foi proposital (escolha do diretor).
Entendo que, se esse filme tivesse tido qualquer outra protagonista, seria um fiasco total. Porém, Lena Headey consegue sustentar esse filme e torná-lo bem gostoso de assistir, mesmo tendo falhas de roteiro. Ele me lembrou aquele filme Gloria (que, salvo engano, já teve duas versões, uma se não me engano com a Sharon Stone).
É um filme de ação que está longe de ser perfeito, sem falhas, ou o mais divertido e empolgante; mas ele é melhor do que muitos que estão aí no mercado (destaco, p. ex., que gostei mais desse do que aquele "Mãe" com a Jennifer Lopez), sendo protagonizado por uma excelente atriz. Para perfeito, não serve; mas fiquei chocado com ele ter 0% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes. Está com menos aprovação do que o filme do Ursinho Poof (terror). Tem algo errado nessa história. Será que é por conta de retratar protagonistas que resolvem as coisas recorrendo a armas de fogo? Fica a questão; mas ele é um filme gostosinho de assistir, um bom passatempo de ação.
Um bom filme, legal de assistir. Tem de tudo um pouco. O desenrolar desta fuga prende a atenção, nos trazendo um bom passatempo.
Propaganda de margarina encontra os vilões da turma do Didi e o confronto é esse filme dirigido pela Disney.
Esse filme parece q a gente assiste no piloto automático.