9 End 2 Outs

2007

9회말 2아웃

Hee Hong Nan é uma mulher de 30 anos que sonha em se tornar uma grande "escritora", mas por enquanto ela trabalha em uma editora de mangá. Nan Hee vive um bom relacionamento com Kim Jung Joo,seu namorado. O único problema é que Jung Joo é um jovem estudante de 22 anos que pratica beiseball. E que essa diferença de idade pode ofender algumas pessoas.
Byun Hyung Tae um amigo de infância de Nan Hee é, um playboy que trabalha em uma empresa de publicidade e é incapaz de esquecer seu amor Sung Yoon . Hee Hong Nan por conta de um desacordo com sua mãe, que não suporta o seu trabalho e o fato de que ela está "solteira" aos 30 anos, decide tornar-se independente e focar em seu livro. Aproveitando da partida de seu amigo Hyung Tae ,ela se instala em seu apartamento. Mas, devido a um problema, ele volta mais cedo do que o esperado. Sem escolha, os dois amigos decidem viver juntos, que é não é muito boa ideia para Jung Joo ...

2007

Elenco de 9 End 2 Outs