9 to 5 Days in Porn

2009

9to5 Days in Porn

Um novo documentário promete desvendar os maiores segredos da indústria pornô. A novidade é que o longa é sem cortes, ou seja, cenas de sexo explícito não foram poupadas.

Previsto para ser lançado direto em DVD nos Estados Unidos no próximo dia 7 de maio, o documentário traz perfis de grandes nomes da indústria, como Belladonna, Sasha Grey e Mia Rose. Entre os entrevistados, a especialista em infecções sexualmente transmissíveis e atriz pornô nas horas vagas, Sharon Mitchell, que promete dar sua visão científica do assunto.

9 to 5: Days in Porn teve dificuldades para conseguir um lançamento no cinema, devido ao alto teor de cenas eróticas. Dirigido por Jens Hoffman, o filme promete mostrar que a indústria não é um mar de rosas e que sim, os atores pornôs estão propensos a frustrações até maiores do que as pessoas comuns.

Apesar do lançamento precoce em DVD, o trailer tornou-se muito popular na internet - apesar de estar proibido em sites como You Tube.

2010

Elenco de 9 to 5 Days in Porn