Categoria: Palestra em DVD

Uma visão de si mesmo, de Deus e do próximo. Estudo baseado na visão do profeta Isaias (Is.6).Ideal para quem está começando na vida cristã e para quem deseja fazer um trabalho de consolidação para novos convertidos.
Palestra em DVD: A Última batalha será a mais violenta e dolorosa de todas. A luta mais transcendental do ser humano ganhará uma dimensão tangível. É preciso saber como enfrentar armas de alcance psicológico e espiritual. Nossa postura diante destas ameaças determinará quem conquistará o seu coração.
A Batalha final revelará o último reino a dominar este mundo e começará pelo seu interior. Para você resta apenas escolher a qual destes reinos pertencerá. Prepare-se, vai acontecer a qualquer momento, quando o último sopro libertador alcançará um mundo prisioneiro de forças invisíveis. Gravado na Bola de Neve Church.

Ubirajara Crespo é diretor da Editora Naós. Ministra palestras sobre cura interior, casamento, família, além de escritor com diversos livros publicados.

O conteúdo escrito em pdf deste DVD está disponível para download pelo link:
www.editoranaos.com.br/pdf/batalha.pdf

2009