3. > A Bela do Kung Fu

Título Xue Fu Rong (Original)
Ano produção 1978
1978 ( Mundial )

Um grupo de assassinos conhecidos como As Guilhotinas Voadoras são treinados secretamente pelo Imperador para assassinar rebeldes, membros da Corte, opositores e pessoas inocentes. Mas, quando Han Tiande um alto oficial da guarda justo e honesto acaba descobrindo toda a verdade, o Imperador temendo ser desmascarado determina o extermínio de toda a família Han para não haver nenhuma testemunha do caso. A esposa do oficial Rong Qiuyan é a única que escapa do massacre sendo na verdade uma especialista em artes marciais do Clã Wudang que secretamente leva uma vida dupla como esposa amorosa e um anjo vingador à noite. Apesar do desejo de vingança ela tem que se esconder para preservar sua gravidez e proteger o filho, mas é cruelmente perseguida pelo esquadrão de assassinos e pelos três filhos do ministro da corte Jin Gangfeng líder das guilhotinas e responsável direto pela morte de toda sua família.