A Biblioteca

1990

Mr Bean: The Library

Mr. Bean visita uma biblioteca de livros raros (possivelmente a Biblioteca Britânica), onde lê um ''tomo'' raro que deve ser manuseado com luvas. Logo depois que ele usa um lápis e um giz de cera para copiar uma página do livro, sombreando um pedaço de papel vegetal, ele espirra, e o papel vegetal desaparece. Ele não percebe isso e continua a usar um giz de cera para sombrear, mas no livro, em vez do papel vegetal. Quando ele percebe isso, ele tenta remover as marcas de giz de cera - primeiro apagando e depois usando o líquido corretivo, mas eventualmente acaba arrancando as páginas que contaminou. Para arrumar as páginas que ele arrancou, ele usa uma faca de cortador de caixas, mas não percebe que, ao fazê-lo, ele corta outras páginas.

5 de Novembro de 1990

Elenco de A Biblioteca