2. > Curtas Metragens
  3. > A Bruxa de Portobello

Título A Bruxa de Portobello (Original)
Ano produção 2008
2008 ( Mundial )

Curta metragem baseado no capítulo do livro A Bruxa de Portobello de Paulo Coelho, em que Antoine Locadour narra sua versão da história, foi o único curta brasileiro premiado no concurso "Bruxa Experimental", promovido pelo escritor Paulo Coelho.
A produção foi uma das 15 premiadas em um total de mais de 6.000 curtas do mundo inteiro, concorrendo com produções que custaram mais de US$ 50 mil.
O curta, dirigido por Fernando Espíndola teve a participação de vários artistas e pessoas da comunidade que apoiaram a idea e abraçaram juntos a proposta.

Atores: Tabajara Lucas, Heloisa Campana, Lucas Espindola, Jinete Nunes, Sydney Feijó, Sandro Martins, Débora Lucas, Thiago Piccolli, Bruno Acosta, Luis Fernando Porto, Wagner Passos