3. > A Bruxa do Cabelo Branco do Reino Lunar

Título Bai Fa Mo Nu Zhuan Zhi Ming Yue Tian Guo (Original)
Ano produção 2014
31 de Julho de 2014 ( Mundial )

Perto do final da dinastia Ming, Zhuo Yi Hang, como o futuro líder da seita Wudang, é atribuído a apresentar o Clous Vermelho para o Imperador como tributo real. No entanto, o Imperador morre logo após consumir o Clous, e Yi Hang está configurado como o assassino. Escapando pela fronteira noroeste, Yi Hang encontra Lian Ni Chang, líder de um grupo de bandidos que elimina funcionários corruptos do governo. Durante uma batalha, Ni Chang resgata Yi Hang e o leva para sua casa em Luar Village, apelidado como uma base terrorista pelo governo. Com o tempo, Yi Hang chega a compreender nobre missão de Ni Chang, e os dois se apaixonam. No entanto, a turbulência na capital chega finalmente a Luar Village, e Yi Hang é informado que Ni Chang é responsável pelo assassinato de seu avô.