A Cosmic Christmas

1977

A Cosmic Christmas

Três alienígenas de um planeta desconhecido, que têm uma forte semelhança com os magos bíblicos, visitam a Terra para conhecer o verdadeiro significado do Natal. Peter, um menino, e Lucy, sua galinha, são os primeiros a encontrá-los. Incapaz de encontrar o verdadeiro significado do Natal na cidade, Peter os leva para a casa de sua família na floresta. Enquanto a avó de Peter conta aos alienígenas suas lembranças do Natal, Marvin, um dos valentões da cidade, rouba Lucy. Na perseguição para resgatar Lucy, Marvin cai no gelo em um lago. Peter tenta resgatá-lo, mas cai no lago também. Os habitantes da cidade, que estavam procurando os alienígenas, tentam salvar os meninos, mas sua cadeia humana não é longa o suficiente para alcançá-los. Os três alienígenas, que juraram não interferir nos eventos da Terra, decidem ajudar para aprender o significado do Natal.

6 de Dezembro de 1977

Elenco de A Cosmic Christmas