A Cruel Attendance

2006

Janhokhan Chulgeun

• 잔혹한 출근 - Coreia do Sul
  • Educating Kidnappers - Estados Unidos da América

Dong-Cheol (Kim Su-Ro) é um assalariado comum. Ele também é um marido doce e pai carinhoso. Dong-Cheol, porém, encontra-se em apuros. Ele perdeu muito dinheiro no mercado de ações e agora está com dívidas pesadas. Por coincidência, ele então encontra Man-Ho, que também está em dívida. Os dois homens, em seguida, inventar um plano para sequestrar uma criança para resgate. Infelizmente, seus planos dão errado com os pais da criança sem nem mesmo atender suas ligações. Eles então vão atrás de uma pontuação maior. Os dois homens planejam sequestrar o estudante Tae-Hee, cujos pais são extremamente ricos. As coisas não correm de acordo com o plano, pois Tae-Hee é uma adolescente problemática. Para piorar as coisas, Dong-Cheol atende a um telefonema e ouve: "Eu sequestrei sua filha. Eu sequestrei a filha do sequestrador".

2 de Novembro de 2006