Dirigido por
Duração
Julieta, recém-divorciada, está sozinha em casa com os dois filhos pequenos. Depois que um deles sofre uma queda e se machuca, ela leva as crianças para o pronto-atendimento e o pediatra de plantão imediatamente nota vários hematomas nos corpos dos garotos, suspeitando de maus-tratos por parte da mãe.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
As Novas Desventuras de Cliff Booth
Gosto desse tipo de filme que deixa um clima de duvida permanente no ar, sei que muita gente se incomoda com esse tipo de narrativa, mas eu gosto, incerteza,culpa/inocência.... Érica Rivas sempre fazendo bons filmes
As atuações são boas e o filme é bem dirigido, mas acaba soando desnecessariamente incômodo e o roteiro deixa bastante a desejar, principalmente por não mostrar interesse nenhum em sua trama, deixando tudo por conta do espectador.
Leia mais em: http://
Puta filme bom. Não percam.
Atuações impecáveis... Mas o filme deixa quase tudo nas entrelinhas... Serviu para me lembrar o pq de eu n qrer ter filhos!! ;p
Não gostei