A Dama de Beirute

• Aventure à Beyrouth - França
  • I Oraia tis Viryttou - Grécia
  • Cada Noche un Amor - México
  • A Dama de Beirute - Portugal

Isabel (Sara Montiel) é uma bela cantora com grandes aspirações, mas persistente má sorte. Depois de ser liberada da prisão por um crime que não cometeu, ela consegue um show cantando em Barcelona, onde ela conhece Xandro “O Grego” (Alain Saury) e sua parceira Gloria (Magali Noël). O casal se apresenta como promotores de entretenimento, mas eles estão secretamente comandando um grupo de prostituição baseado em Beirute. Eles oferecem a Isabel um contrato para se apresentar em “clubes” no Oriente Médio e ela aceita ir embora com eles. Mas ao chegarem em Beirute, Isabel e outras garotas são enviadas para uma vila luxuosa onde descobrem as verdadeiras intenções dos seus contratantes. Elas são esperadas para cantar e dançar, mas também para se envolver em atividades sexuais com os clientes ricos. Isabel finge acompanhar a situação, mas começa a elaborar um plano para fugir.

15 de Novembro de 1965