A Dama do General

2020

General's Lady

• 将军家的小娘子 - China
  • The Young Lady of The General's House - Estados Unidos da América

Shen Jin (Tang Min) cresceu no luxo como membro da família real. Sua vida muda quando o Imperador decreta um casamento arranjado para ela com o general bem-sucedido Chu Xiu Ming (Caesar Wu) que defende as fronteiras e ela terá que morar com ele no acampamento do exército. Apesar de se apaixonar à primeira vista pelo general, acostumar-se com a vida militar não será nada fácil. Shen Jin gradualmente deixa sua atitude mimada e autoritária e se torna uma força a ser reconhecida. Com seus métodos não convencionais, ela resolve muitos dos problemas do exército e passa a ganhar confiança e respeito das tropas.
Mas, de volta à corte real, uma instabilidade no poder faz com que ambas as famílias do General Chu e de Shen Jin caiam em desgraça. Os pais de Shen Jin são mantidos reféns contra sua vontade, enquanto Shen Jin recebe ordens do Imperador para espionar seu próprio marido.
Será que o amor verdadeiro ajudará o casal a causar uma reviravolta em seus destinos e resolver os problemas no palácio?
“A Dama do General” é uma série dramática chinesa de 2020, dirigida por Wu Qi Ang.
Episódios: 30
Duração: 45 minutos