3. > A Dança de Subaru

Título Subaru (Original)
Ano produção 2009
20 de Março de 2009 ( Mundial )
Classificação L - Livre para todos os públicos

Subaru e seu irmão gêmeo, Kazuma, sempre sonharem em se tornar bailarinos, mas sua paixão é desanimada pelo seu pai. Kazuma, morre muito jovem de uma doença hereditária e a dança se torna um refúgio de felicidade para Subaru, e ela só deseja se perder na dança. Porém sua vida da um reviravolta quando ela é reconhecida por Isuzu, a dona do cabaret, que reconhece seu talento e a introduz no mundo noturno. Mas ao se tornar uma bailarina profissional ela deseja superar desafios muito maiores e incentivada pelas seus colegas, Subaru, entra em uma competição de dança internacional, para competir pelo reconhecimento e uma bolsa de estudos na companhia de balé que ela quiser, das escolas mais importantes do mundo. Subaru, e seus colegas logo descobrem que competem por algo mais importante que o prêmio e as provas de amizade, traição e auto-estima começam a surgir. Pouco a pouca as jovens aprendem cada vez mais sobre si mesmas, como bailarinas, como pessoas e como amigas.