A Era dos Campeões

2011

A Era dos Campeões

Conhecido internacionalmente como o país do samba e futebol, o Brasil surpreendeu e encantou o mundo, produzindo, em um período de 20 anos, três dos melhores pilotos de Fórmula 1. Três grandes campeões de todos os tempos, que trouxeram para casa uma série de oito títulos mundiais na mais importante categoria de corridas automobilísticas.
Como é possível explicar esta façanha? De onde veio essa paixão pela velocidade, que fez três jovens aventureiros deixarem tudo para trás em busca de uma glória quase impossível em outro hemisfério, no meio de outras culturas? Qual foi o impacto desse sucesso, e qual foi o legado desse período incrível de vitórias?
A Era dos Campeões vai responder estas e outras perguntas, com entrevistas sinceras e reveladoras de seus personagens principais: Fittipaldi, Piquet e Senna.

10 de Outubro de 2011

Elenco de A Era dos Campeões