A Feia Mais Bela

2006

La Fea Más Bella

Média geral 3.9
baseado em 1389 votos
Sua avaliação:
salvando
L - Livre para todos os públicos 13500 minutos

La fea mas bella foi uma telenovela da obra de Fenando Gaitán produzida pela Televisa, maior rede de televisão do México. Trata-se de uma versão da novela colombiana Betty, a feia, exibida no Brasil pela RedeTV!.

A Feia Mais Bela foi exibida no Brasil pelo SBT. No México, foi uma novela de grande êxito, tanto que passou do horário das 16h para o das 20h, e com audiência crescente. No seu último capítulo exibido, em 25 de fevereiro de 2007 a audiência superou a transmissão do Oscar, exibida no mesmo horário pela TV Azteca.[1] Foi um final inédito, em um domingo, com a duração de três horas.

No Brasil, a trama foi alterada diversas vezes de horário, estreando ás 6 da tarde e chegando á ser exibida em um curto período ás 10 da noite. Por esse motivo a novela não conseguiu o mesmo sucesso conquistado no México. Foi uma das telenovelas estrangeiras do SBT a sofrer mais cortes. No total, foram cortados ao todo, (juntando cenas), mais de 30 capítulos, principalmente nos últimos dois meses, que ela foi avançada exageradamente para que terminasse no mês de março, juntamente à "A Vida é um Jogo", mais uma produção super repicada pelo SBT.

Estreia Mundial:
1 de Março de 2006
Outras datas

Elenco de A Feia Mais Bela

Mais
Denunciar algo errado
Em DVD
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: