A Female Student Arrives at the Imperial College

2021

国子监来了个女弟子

• Guo Zi Jian Lai Le Ge Nv Di Zi - China
  • Here Comes a Female Student at Guo Zijian - Estados Unidos da América

História da única filha do Grande Marechal, Sang Qi, que se torna a única aluna do Imperial College devido a uma aposta. Ela foi encarregada de fazer Yan Yunzhi, o jovem mestre número um do Reino de Yan, aceitar sua bolsa bordada e seu convite para o Festival das Lanternas. Se ela não tiver sucesso, ela deve substituir o famoso músico para se apresentar no festival. Ao saber que Yan Yunzhi está estudando no Imperial College, ela decide entrar no colégio para completar sua missão.

Após inúmeras tentativas de imploração e persuasão de seu pai, o imperador finalmente aceita os pedidos de Sang Qi para se matricular no Imperial College. Assim, com seu bom amigo de infância Zhuo Wenyuan e outros jovens mestres com uniforme de brocado, ela embarca na vida no campus e se torna a única estudante do sexo feminino a se matricular no Imperial College em história. Adaptado do romance de mesmo nome de Hua Qianci.

Emissora: Tencent Video • Episódios: 36 • Duração: 45 min.

22 de Setembro de 2021

Elenco de A Female Student Arrives at the Imperial College