A Fúria do Desejo

1985

Passions

A campainha toca, ela está sozinha em casa e, mesmo com um certo temor, atende a porta. São duas mulheres, uma delas pede ajuda alegando que o carro quebrou. A outra é um home travestido. estão juntos, entram, algo vai acontecer: O que segue são cenas de sexo e puro sado-masoquismo.
A FÚRIA DO DESEJo atigem onze mulheres que não medem esforços para saciar seus lindo corpos na inesgotavel fonte da paixão. Stacy quer, a todo custo, satisfazer-se com um homem maduro que tenha sentimentos paternais e para isso escolhe seu tio. Mas para atraí-lo faz-se passar por aquele tipo especial de menina bobinha-curiosa.
Angel, sempre muito excitada, usa seu belíssimo corpo para seduzir Richard provocando os mais incriveis desejos nele. Gail é uma enfermeira muito experiente no uso do "dilatador retal" e o aplica com sucesso em outras mulheres. Mas a criativa Kelly não se satisfaz com apenas um dos seus orifícios e inventa novos metodos.
Cinco histórias diferentes com lindas mulheres dando vazão aos seus sentimentos: delicados ou bizarros quando a paixão enfurece o desejo!

1985