3. > A Garota da Floresta

Título (Girl in the Woods) (Original)
Ano produção 1958
1 de Junho de 1958 ( Mundial )

Em Kennebec City, uma pequena cidade madeireira, Luke Plummer e seu filho Jerry roubam registros da terra que pertencia a sua família há gerações, mas recentemente foi usurpado por chefão do comécio de madeira serrada chamado Whitlock. Embora suas ações são ilegais, toda a cidade o apóia e acredita que Lucas tem o direito de trabalhar a terra que Whitlock havia apropriado. Um dia, o capanga de Whitlock, Samson tenta atirar neles, o que leva os dois a fugir. Quando Luke tropeça e quebra a perna, Jerry corre para a rua para pedir ajuda para os bandeiras Steve e Bell Corby, que vieram a Kennebec City onde Steve está á procura de um emprego como um alto rigger com a empresa de madeira serrada. O casal resolve ajudar Luke, que insiste para que eles traga-lo de volta ao seu esconderijo na floresta, em vez de ir para a cidade. Lá, Steve trata a perna de Lucas e promete não contar a ninguém sobre o acidente.