A Gata de Vison

1968

A Gata de Vison

Na cidade de Chicago, a jovem Maggie Parker divide-se entre o detetive Bob Ferguson e o gângster Falconi. Sua irmã gêmea, Dolly Parker, uma gângster rica e influente, morre e deixa uma vazio de poder. Os asseclas de Dolly, temendo que grupos rivais se aproveitassem disso para ameaçar sua posição, obrigam Maggie a se fazer passar pela irmã, Peggy, sob o controle deles. Maggie, inicialmente uma interiorana ingênua e assustada, obedece à quadrilha, mas depois começa a tentar adquirir o controle de sua própria vida, principalmente ao conhecer o agente federal Bob Ferguson.
A Gata de Vison é uma telenovela brasileira produzida pela Rede Globo e exibida de 26 de junho de 1968 a 6 de janeiro de 1969 às 21h30. Escrita por Glória Magadan e dirigida por Daniel Filho, Walter Campos e Fábio Sabag, contou com 169 capítulos.

26 de Junho de 1968