A Grande Jogada

1996

The Last Home Run

O filme conta a história de Jonathan Lyle, um homem idoso em um asilo (interpretado por Seymour Cassel), que é transformado por um místico, por cinco dias, em um menino de 12 anos (interpretado por Tom Guiry) jogando na Little League Baseball.

A última jogada também estrelou Jordi Vilasuso e Vinnette Justine Carroll, e incluiu participações especiais do ex-Major League Baseball jogadores Gary Carter e Dave Winfield.

Foi baseado em uma história de Roger Flax que escreveu o roteiro junto com Ed Apfel.

O filme independente foi produzido em 1996, e foi lançado diretamente em vídeo em 23 março de 1996.
O filme marcou o surgimento de cinema apenas pelo Marley real, o Labrador Retriever, que era o personagem central do maior sucesso de vendas em 2005, o livro Marley & Me.

O autor John Grogan dedicada Capítulo 16, "The Audition", em que detalha aventuras do cão durante as filmagens no Lake Worth, Flórida, estacionamento do hotel. Marley tem uma tela de crédito "O cão Marley... Como a si mesmo" para seus dois minutos de tempo de tela.

23 de Março de 1996

Elenco de A Grande Jogada