A Herança

2017

A Herança

A família cafeeira Ferreira Reis é uma das mais tradicionais e poderosas de Ribeirão Preto, com diversos empreendimentos numa cidade definida por diferenças sociais. No entanto, toda essa estrutura é desmantelada quando José Ferreira Reis, o patriarca, morre misteriosamente.
A Herança é focada nas vidas de Maria e Luciana, as duas netas de José Ferreira Reis, que herdam o império da família e, junto com ele, um perigoso jogo de intriga, manipulação e mistério. Ingênuas e totalmente despreparadas para lidar com a nova situação, nenhuma delas sequer imagina todos os crimes que foram cometidos pelo avô para que elas desfrutassem da vida privilegiada que sempre levaram.
A Herança é uma série sobre a disputa entre variadas ambições e interesses, e, mais importante, sobre a questão de quem tem os direitos da terra, da água ou da natureza.

1 de Janeiro de 2017

Elenco de A Herança