A Herdeira

2018

The Heiress

• Quý Cô Thừa Kế - Vietname

Nhung (Ngan Khanh) é a herdeira mimada de um império da moda extremamente lucrativo administrado por sua avó. Nhung quase nunca teve que levantar um dedo em sua vida: ela sempre pôde pedir ou pagar a outros para fazer tudo por ela. Mas, num dia fatídico, sua vida vira de cabeça para baixo. Ela está festejando em Las Vegas, sem se importar com o mundo, quando descobre que sua tia morreu de repente.

Nhung espera reviver a empresa como sua herança e descobre que esse é realmente o caso. Mas no testamento da velha senhora há um problema: Nhung não poderá assumir o controle da empresa a menos que ela conclua um “curso” de três meses em uma aliança católica rural. Seu trabalho na aliança incluirá limpar porcos, cortar lenha, limpar banheiros e carregar enormes pilhas de frutas. Mas também há um lado positivo: ela conhece o Anh (Song Luan), um órfão que vive na comunidade atendida pela aliança desde criança. Embora os dois comecem com o pé errado, um estranho vínculo começa a se formar entre esses dois polos opostos!

19 de Outubro de 2018