2. > Curtas Metragens
  3. > A História da Mudança

Título The Story of Change (Original)
Ano produção 2012
17 de Julho de 2012 ( Brasil )
Classificação L - Livre para todos os públicos

Ao longo das últimas décadas, muitos esforços de mudança ambiental e social têm vindo a reflectir a centralidade de compras em nossa cultura, sugerindo mudança pode ser feita, ou é mesmo melhor feito por meio de alterações nos padrões de consumo individuais. Estes esforços de compra do comércio justo ou orgânico, usar um saco reutilizável, trocar uma lâmpada CFL-são um ótimo lugar para começar, mas eles são um péssimo lugar para parar, ignorando a verdadeira fonte do nosso poder: que vêm junto como cidadãos engajados.

Em The Story of Change , lançado em julho de 2012, Annie Leonard afirma que não é ruim compradores que estão colocando nosso futuro em risco; É ruim políticas e práticas empresariais. Se realmente queremos mudar o mundo, temos de avançar além do voto com nossos dólares e se unem para exigir regras que funcionam.

Annie leva os espectadores através de uma exploração inspiradora do que changemaking eficaz se parecia ao longo da história, a partir de Gandhi na Índia, para o movimento dos direitos civis dos Estados Unidos para as vitórias ambientais da década de 1970-e compartilha as coisas que você vai encontrar sempre que as pessoas se reúnem e mudar o mundo: uma grande idéia, um compromisso de trabalhar em conjunto, e um monte de ação. Telespectadores Ela também deixou-nos saber que a mudança vai levar todos os tipos de pessoas, oferece uma série de identidades de Mudanças e termina o filme com uma pergunta aos espectadores: Qual deles é você?

Créditos

The Story of Change foi criado e lançado pela The Story of Stuff Projeto e produzido por Free Range Studios. Os nossos parceiros de distribuição incluídos dezenas de organizações progressistas, ambientais, trabalhistas e de justiça econômica locais, nacionais e internacionais.