3. > A História de Um Vencedor

Título One on One (Original)
Ano produção 1977
28 de Junho de 1977 ( Mundial )

Henry Steele (Robby Benson) é um fenômeno do basquete no ensino médio de sua pequena cidade, mas quando ele recebe uma bolsa de estudos numa Universidade da cidade grande, logo percebe que tem poucas habilidades fora do esporte. Esperado pelo seu treinador para contribuir significativamente para a equipe, Henry fica sobrecarregado com as exigências dos "grandes negócios" dos esportes universitários e o fato de que ele nunca aprendeu totalmente a ler. As coisas parecem sombrias para Henry quando Janet Hays (Annette O'Toole), uma bela estudante de pós-graduação, é designada como sua tutora. Seu intelecto e força tiram Henry de seu desânimo a tempo de lutar contra o treinador, que tenta anular a bolsa de estudos de Henry.