A Igreja Oculta

2017

A Igreja Oculta

A Igreja Oculta é uma série cujo foco é o coração da Igreja Apostólica Romana. Em 8 episódios, vai mostrar como muitas das mensagens de Jesus têm sido mal interpretadas ao longo dos séculos, ao mesmo tempo em que investiga os interesses ocultos por trás dessas mudanças. A série vai analisar ainda o papel de Maria, Jesus, os apóstolos e os vários papas ao longo da história, assim como os mais recentes escândalos: casos de amor, abusos, renúncias e publicações de documentos secretos do Vaticano, entre outros. Vão ser também reveladas as mentiras, regras e proibições utilizadas para criar e manter o poder, além dos interesses econômicos de uma das maiores empresas do mundo e a presença de um homem que pode mudar tudo: Papa Francisco.

2017

Elenco de A Igreja Oculta