A Indomável

1929

Untamed

"Bingo" (Joan Crawford), a filha de um operador de petróleo, foi criada nas selvas da América do Sul e sabe muito pouco de maneiras civilizadas. Quando o seu pai é morto, ela se torna uma herdeira milionária do petróleo. Os seus tutores, Ben Murchison (Ernest Torrence) e Howard Presley (Holmes Herbert), decidem que a selvagem Bingo precisa ser polida, para isso eles a levam para Nova York, onde ela poderá ser moldada adequadamente para a sua posição social. A bordo do navio, ela se apaixona por Andy (Robert Montgomery), um jovem elegante, charmoso e refinado, porém sem dinheiro. Andy também se apaixona por Bingo, mas seu orgulho obriga-o a renegar o casamento, uma vez que ele sente que não pode viver às custas do dinheiro dela. Em Nova York, Bingo continua a persuadir Andy, que luta contra seu amor por ela. Finalmente, Andy decide resolver o conflito fugindo com outra garota, Marjory (Gwen Lee). Bingo, enfurecida pelo ciúme e frustração, dispara uma bala contra Andy, atingindo-o no braço. Isto parece resolver as questões: Bingo e Andy se reconciliam e fazem planos para o casamento. Ben deixa de lado sua oposição a Andy como um marido para Bingo e oferece ao rapaz um trabalho na companhia petrolífera. Andy decide que o amor deve prevalecer sobre o orgulho e aceita.

23 de Novembro de 1929

Elenco de A Indomável