A Little Love Never Hurts

A Little Love Never Hurts - 사랑해서 남주나

• Will You Love and Give It Away? - Coreia do Sul
  • Give Love Away - Coreia do Sul
  • Love Doesn’t Go Away - Coreia do Sul

O que pode ser mais humilhante para adultos do que ver seus pais idosos se apaixonando e se casando novamente?

Jung Jae Min ( Lee Sang Yeob ) e Song Mi Joo (Hong Soo Hyun ) são adultos com seus 30 e poucos anos e ainda estão solteiros, e ainda descobrem que seus pais os venceram nesse quesito.

O pai de Jae Min, Jung Hyun Soo, apaixona-se pela mãe de Mi Joo , Hong Soo Ae, e os dois se casam , criando uma família mista de seus filhos adultos e família.

As irmãs mais velhas de Jae Min, Yoo Jin e Yoo Ri, e o marido de Yoo Jin , Kang Sung Hoon , devem ajustar-se a nova união com a nova família de Mi Joo - incluindo seu pai, Song Ho Sub, que é divorciado de sua mãe, sua madrasta Lee Yun Hee e meio-irmãos Eun Joo e Byung Joo.

Eun Ha Hyung tem interesse em Jae Min, e o irmão mais velho dela, Eun Ha Rim se interessa por Mi Joo .

Mas como pode Jae Min conciliar seus sentimentos de longa data por sua nova meia-irmã, Mi Joo?

"A Little Love Never Hurts" (Um pouco de amor nunca é demais), também conhecido como " Will You Love and Give It Away? ", " Give Love Away", e " Love Doesn’t Go Away " , é uma série coreana 2013 dirigida por Kim Nam Won e Choi Byung Gil .

2013

Elenco de A Little Love Never Hurts