Dirigido por
Data de lançamento
5 Junho 2010Duração
O cirurgião Touma (Shinichi Tsutsumi) tornou-se um médico depois de perder sua mãe em uma idade jovem devido a um diagnóstico errôneo. Agora trabalhando em um hospital local no ano de 1989, Touma enfrenta as realidades de um sistema médico falho, mas continua a ajudar seus pacientes, independentemente dos costumes passados. Um dia, o prefeito (Akira Emoto) da cidade local é admitido no hospital em estado crítico. Para salvar a vida do prefeito, o prefeito deve ser submetido ao primeiro transplante de fígado de um procedimento de dador cerebral morto no Japão. A lei atualmente proíbe tais operações... o que Touma fará?
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Um cirurgião pioneiro, que se importa mais com seus pacientes do que com as regras, realiza um transplante de fígado quando o prefeito da cidade fica doente, história comum contudo bem executada!
Definido na década de 1980, este drama de hospital é pesado nas partes hospitalares, sangue e órgãos internos expostos sem censura, o que é bom, pois os detalhes são incríveis. Os personagens principais bem intencionados são um pouco imperscrutável. Talvez refletindo o cenário cultural do filme, o tom geral é de fato e clínica em torno de temas de vida e morte. Ele é resgatado por seus momentos mais peculiares em meio às cenas de cirurgia e de cirurgia operária realisticamente gráficas, ou seja o filme é bom por ser fiel a uma cirurgia da vida real com direito a sangue e tudo mais.