A Massagista

2004

The Masseuse

• Jenna Jameson la masseusef - França
  • La masajista - Venezuela

Jenna Jameson interpreta sua versão de "The Masseuse" . Um remake do discreto filme de mesmo nome de 1990 (também dirigido por Thomas), este remake diz respeito a Barbara (Jenna Jameson), uma linda massagista loira que inicia um relacionamento sexual com Jim (Justin Sterling), um homem de meia-idade virgem que passa a frequentar a casa de massagens. Jim imediatamente gosta do toque suave, da voz relaxante e da beleza radiante de Barbara, solicitando favores sexuais que resultam em uma grande compensação monetária. Revelando que ela tem família, eles se encontram uma última vez e finalmente vão até o fim.

No Reino Unido, o filme foi lançado em três versões diferentes. A versão original foi aprovada com um R18 sem cortes, uma versão mais suave também foi submetida que recebeu um certificado de 18 após 49 segundos de cortes obrigatórios em cenas de atividade sexual onde os participantes foram amarrados e amordaçados tornando-o incapaz de indicar qualquer retirada.

7 de Julho de 2004