Dirigido por
Duração
49 dias após a morte de Jorge, sua esposa, Alicia, chama seus amigos mais próximos para ler uma carta que o falecido deixou antes de morrer. Trata-se de uma carta muito afetuosa e emotiva, escrita por Jorge quando ele sabia da iminência de sua morte. Porém, os convidados não sabem que Alicia está preparando um ritual para trazer Jorge de volta à vida e que, para tal, suas vidas devem ser sacrificadas.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Esse recado foi MODERADO.
Motivo: Infração dos Termos de Uso. Divulgação de links com conteúdo ilegal.
Equipe Filmow.comOdeio admitir mas o cinema brasileiro está a anos-luz de nossos hermanos argentino digo isso só pelo trailer que eu vi.
Parece ser tipo de aqueles filmes dos anos 80, de horror trash..
\o/
Lola esta incrível nesse filme. Adorei cada segundo! E é trash pra caramba, sangue, mortes, mistérios e um final digno de um filme assim. Louco e (na minha opinião) muito bem feito.
Recomendo!
Trashmente ótimo! Hahahahah