A Mother's Touch

2022

桜色の風が咲く

L - Livre para todos os públicos -1 minutos

Reiko mora em Kansai com seu marido professor e três filhos. O filho mais novo, Satoshi, que perdeu a visão ainda jovem, cresceu inocentemente cercado pelo amor de sua família e passou o ensino médio em uma escola para cegos em Tóquio, mas aos 18 anos também perdeu a audição. Atormentado pela solidão em um mundo de escuridão e silêncio, o que dá esperança a Satoshi é um novo meio de comunicação, "Finger Braille", que Reiko criou a partir de sua vida diária com ele. Mãe e filho superam as dificuldades uma a uma com coragem e abrem possibilidades na vida.
Baseado na história real de Fukushima Satoshi, professor do Centro de Pesquisa de Ciência e Tecnologia Avançada da Universidade de Tóquio, que se tornou o primeiro professor universitário surdocego do mundo e sua mãe, Reiko.

2022

Elenco de A Mother's Touch