3. > A Negociadora

Título FBI: Negotiator (Original)
Ano produção 2005
2005 ( Brasil )

A Agente Laura Martian é uma das melhores negociadoras do FBI. Mesmo assim, ela tem problemas com alguns de seus colegas por trabalhar em uma atividade predominantemente masculina. Na sua vida pessoal tem que lidar com uma filha rebelde e controlar a paixão por seu parceiro. Todos esses problemas a estão levando ao limite do controle emocional e sua eficiência nesse difícil trabalho começa a se contestada. Justamente agora terá que enfrentar o maior desafio de sua carreira: Negociar a rendição de sua amiga que tomou como reféns o pessoal de um hospital, para forçá-los a usar uma droga experimental em sua filha que está morrendo. Baseado na história verdadeira de Jean-Claude Goulet que em 1982 tomou reféns o pessoal do St. Judes Hospital, para que seu filho recebesse uma droga experimental que poderia salvar sua vida.