3. > A Nightmare in Las Cruces

Título A Nightmare in Las Cruces (Original)
Ano produção 2011
2011 ( Mundial )
Duração

Em 10 de fevereiro de 1990 dois covardes entraram no casa de boliche "Las Cruces Bowl" e mudaram a vida de muitas pessoas. Sete pessoas no interior da pista de boliche foram forçadas sob a mira de uma arma a deitarem no chão e colocar suas cabeças para baixo. Depois de roubar milhares de dólares do cofre, os assassinos atiraram em todos os sete várias vezes à queima-roupa. Os atiradores então provocaram um incêndio na mesa e fugiram. Mortos no local foram Amy Houser, Steven Teran, sua enteada Paula, e Valerie Teran. Incrivelmente, Melissia Repass, Stephanie C. Senac, e Ida Holguin sobrevivram ao ataque brutal. Repass, apenas doze anos na época, fez a heroica chamada 911 - apesar de baleada na cabeça - que salvou três vidas na época. Quatro dos sete tiros foram em crianças, incluindo uma de dois e outra de seis anos de idade. Por quase 20 anos, os dois sobreviventes (Senac morreu em 1999), os membros da família e amigos tiveram que viver com este evento indescritível. O caso está sem solução após essas duas décadas e o Departamento de Polícia de Las Cruces, o FBI e o Crimestoppers imploram por sua ajuda.

Roteiro