A Outra Margem

2009

Gagma Napiri

• The Other Bank - Estados Unidos da América

Tedo e sua mãe Mariam são refugiados da Abecásia. Doente, o pai de Tedo foi obrigado a ficar para trás. Agora, mãe e filho vivem numa cabana abandonada no subúrbio de Tbilisi. Tedo é aprendiz de mecânico e Mariam trabalha como balconista. Muitos anos se passaram desde a mudança deles, mas Tedo ainda não consegue se adaptar ao novo ambiente. Ele se culpa por não conseguir contribuir financeiramente para melhorar a situação deles e tem sérias dificuldades em aceitar a vida que sua mãe leva. Ver sua mãe com um amante foi a gota d'água e ele decide voltar para casa, atrás de seu pai. Ele espera que isso irá resolver todos os seus problemas e trazer seus sonhos de volta. Na sua jornada, ele passa por diversas aventuras e cruza com variadas pessoas que o fazem entender mais sobre a vida.

7 de Fevereiro de 2009