A Paixão

2016

The Passion

Dirigido por:
Média geral 4.8
baseado em 5 votos
Sua avaliação:
salvando
L - Livre para todos os públicos

As últimas horas da vida de Jesus, da Última Ceia à Ressurreição, são interpretadas nas ruas de New Orleans, num musical ao vivo.
Apresentado e narrado por Perry, o espetáculo é imerso nos dias atuais, mas conta a história das últimas horas da vida de Jesus Cristo na terra através de passagens da Bíblia e uma variedade de música popular, cantadas pelo elenco que foi organizado pelo produtor executivo e produtor de música Adam Anders (Glee).
Para protagonizar o especial, foi escolhido o cantor e ator Jencarlos Canela como Jesus Cristo, Chris Daughtry como Judas, Prince Royce como Peter, Seal como Pôncio Pilatos e Trisha Yearwood, como Maria, mãe de Jesus, além de Shane Happer e o cantor cristão Michael W. Smith como discípulos de Jesus.

Os cinco melhores momentos

1. A incrível abertura do musical com Yolanda Adams e sua poderosa voz cantando uma versão gospel do hit “When Love Takes Over”, canção foi inserida na lista de estreias da rádio Felicidade, transmitida no sul da nação.

2. A cantora Trisha Yearwood, que retratou Maria, mãe de Jesus, cantou “My Love Is Your Love” de Whitney Houston e Broken da banda Lifehouse (mais conhecida pela música “Everything” que foi pano de fundo para pantomimas em igrejas em vários países).

3. A arrebatadora aparição de Michael W. Smith na música “Love Can Move Mountains” onde Jesus se encontra com seus discípulos.

4. Chris Daughtry como o discípulo traidor, judas, cantando “Bring me to Live”, música que foi muito tocada nas rádios evangélicas do Brasil por possuir uma letra caracteristicamente cristã.

5. Uma imensa cruz brilhante que foi carregada durante um longo percurso em todo o musical até chegar ao palco principal de Nova Orleans.

Estreia Brasil:
20 de Março de 2016
Outras datas

Elenco de A Paixão

Mais
Denunciar algo errado
Trailers
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: