A pequena Nell

1917

Little Nell

• The villain - Estados Unidos da América

O vilão está à espreita de um rio e observa uma mulher (que, na verdade, é um perturbadoramente crível Oliver Hardy!), que mergulhou na água. Ela sai do rio e Billy faz um gesto de sua figura voluptuosa com as mãos. Ela reconhece seu elogio com uma dança de flerte e ele faz um gesto para ver mais pernas, mas depois, em seu embaraço, ele cai. Igualmente envergonhada, a mulher joga um graveto nele, que ele retorna quando ela entra no jardim próximo onde mora. Depois de um momento de flerte, ela o arrasta para dentro de casa, dizendo que ele deve ser apresentado a seu pai, um médico. Billy é convidado a sentar-se e conversar com o pai, enquanto sua filha Nell vai vestir roupas mais apropriadas e confortáveis. É bem aparente que Billy tem um motivo oculto para querer entrar na casa a julgar por suas expressões faciais frustradas e pelo questionamento do médico sobre quanto dinheiro ele tem com ele. O médico acende o charuto de Billy antes de acender o próprio cachimbo. Do lado de fora, Nell pula alegremente para fora da porta, com a cesta na mão. De volta ao médico, o médico pede desculpas momentaneamente, o que dá a Billy tempo para fazer sua jogada no cofre.

1917

Elenco de A pequena Nell