A Praça É Nossa (12ª Temporada)

1998

A Praça É Nossa (12ª Temporada)

Desde os tempos de Manuel de Nóbrega, A Praça É Nossa se destaca por revelar novos talentos do humor. E agora, com um espírito de garimpeiro, Carlos Alberto encontra várias preciosidades do humor. Ao longo de sua história no SBT, o programa A Praça é Nossa contou com estrelas do humor brasileiro que marcaram época e deixaram saudades, como Ronald Golias, responsável pelos personagens Pacífico, Bronco, Profeta e Professor Bartolomeu. Além de Maria Teresa, que interpretou por anos A Fofoqueira e Lady Grace Benedita. E o ator Jorge Lafond, que eternizou a personagem Vera Verão.
E mais artistas que já se foram, mas ainda permanecem em nossas memórias, como: Nhô Moraes (Emílio Fingoli); O Homem do Bumbo (Lilico); Cocada (Roni Cócegas); O Homem de Itu (Simplício); A Mulher do Oscar e Lola, a Repórter (Consuelo Leandro); A Velha Surda, Seu Explicadinho e Philadelpho (Rony Rios); Louco e Caipira (Clayton Silva), O Homem do Telefone (Canarinho) entre outros.
Alguns destes humoristas conseguem valorizar muito bem as piadas escritas pelos redatores do programa. Já outros possuem talento para escrever os próprios textos e também tiram muitas risadas do público. Mas uma coisa é fato: inúmeros humoristas já foram revelados pela Praça.

1998