A Praça É Nossa (9ª Temporada) (1995)

A Praça É Nossa (9ª Temporada)

Média do filme: 3.5 de 5 — baseado em 30 votos
MÉDIAFILMOW
3.5
30 Avaliações
Minha avaliação:
Salvando

País de origem:

Carregando Publicidade...

Sinopse

Desde os tempos de Manuel de Nóbrega, A Praça É Nossa se destaca por revelar novos talentos do humor. E agora, com um espírito de garimpeiro, Carlos Alberto encontra várias preciosidades do humor. Ao longo de sua história no SBT, o programa A Praça é Nossa contou com estrelas do humor brasileiro que marcaram época e deixaram saudades, como Ronald Golias, responsável pelos personagens Pacífico, Bronco, Profeta e Professor Bartolomeu. Além de Maria Teresa, que interpretou por anos A Fofoqueira e Lady Grace Benedita. E o ator Jorge Lafond, que eternizou a personagem Vera Verão.
E mais artistas que já se foram, mas ainda permanecem em nossas memórias, como: Nhô Moraes (Emílio Fingoli); O Homem do Bumbo (Lilico); Cocada (Roni Cócegas); O Homem de Itu (Simplício); A Mulher do Oscar e Lola, a Repórter (Consuelo Leandro); A Velha Surda, Seu Explicadinho e Philadelpho (Rony Rios); Louco e Caipira (Clayton Silva), O Homem do Telefone (Canarinho) entre outros.
Alguns destes humoristas conseguem valorizar muito bem as piadas escritas pelos redatores do programa. Já outros possuem talento para escrever os próprios textos e também tiram muitas risadas do público. Mas uma coisa é fato: inúmeros humoristas já foram revelados pela Praça.

Gênero:
Gênero:

Fotos e Trailers

Filmow+

Ticket de Prata

Sem anúncios

Comprar
Filmow+

Ticket de Prata

Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções

  • Navegue sem anúncios
  • Badge exclusivo Filmow+ no perfil
  • Acesso antecipado a novidades
  • Apoie a comunidade cinéfila
Comprar agora

Trailer do dia

A Casa do Dragão (3ª Temporada) | Trailer Dublado
Carregando Publicidade...

Elenco de A Praça É Nossa (9ª Temporada)

Mostrar mais (6)

Carlos Alberto de Nóbrega

(Host)

Batoré

Jorge Lafond

Maria Teresa

Nhá Barbina

Viana Júnior

Se você gostou desta tv, confira também estas aqui:

Beleza Fatal (1ª Temporada) (Beleza Fatal (1ª Temporada)) 140 4.0

Beleza Fatal (1ª Temporada)

Hermes e Renato (Hermes e Renato) 4 4.5

Hermes e Renato

Que História é Essa, Porchat? (6ª Temporada) (Que História é Essa, Porchat? (6ª Temporada)) 0 3.8

Que História é Essa, Porchat? (6ª Temporada)

Mundo Invertido (Mundo Invertido com André Alba) 0 5.0

Mundo Invertido

Pânico na TV (Temporada 2003) (Pânico na TV (Temporada 2003)) 23 3.6

Pânico na TV (Temporada 2003)

Vai Que Cola (2ª Temporada) (Vai Que Cola (2ª Temporada)) 21 4.0

Vai Que Cola (2ª Temporada)