A Race of Giants: Our Forbidden History

2015

A Race of Giants: Our Forbidden History

Lendas em todo o mundo testificam que gigantes já andaram pela Terra. A Bíblia fala dos Nephilim, gigantes que eram "os filhos de Deus e as filhas do homem", mas no mundo moderno isso é considerado um mito. Mas se esses relatos são apenas mitos, como podemos ter restos de esqueletos de gigantes humanos de oito a doze pés de altura, que foram descobertos em todo o mundo e ao longo da história? Só nos Estados Unidos, mais de 1.500 relatos de esqueletos gigantes foram encontrados, incluindo 3.781 esqueletos de uma raça de gigantes de cabelos loiros exumados em Catalina Island, Califórnia, em 1920. O fato é que existem muitos relatos confiáveis de tais descobertas, incluindo gigantes. com fileiras duplas de dentes e, em alguns casos, seis dedos. Então, onde está a evidência? Muitos acusaram o Smithsonian de encobrir, porque eles negam que tais espécimes tenham existido, mas por quê? Explore a história, a evidência crescente e as teorias sobre este capítulo surpreendente em nossa história proibida.

20 de Julho de 2015

Elenco de A Race of Giants: Our Forbidden History