3. > A Serpente e O Dragão

Título Wu Long Jiao Yi (Original)
Ano produção 1974
1974 ( Mundial )

Eric Lee é um verdadeiro herói das Artes Marciais. Ele tem a alma de um dragão, o coração de um leão e é o mestre absoluto do Estilo da Serpente! Yee é invencível e verdadeiramente intocável - e também é um autêntico trapalhão a ponto de suas vitórias parecerem mais o fruto de vários acidentes do que de um treinamento shaolin. Mas qual é o grande segredo de Eric? Simples: manter-se puro em todos os sentidos. Literalmente, ele chama seu estilo de "Kung Fu Virgem", e leva isso a sério, até as últimas conseqüências. Mesmo com os avanços da deliciosa Nancy Leung, completamente apaixonada por ele, Eric prefere a castidade para manter intacta sua técnica. Isso é que é disciplina! Mas a tentação acaba sendo grande demais, e o assédio de Nancy é constante; afinal, ela também não é de ferro! Porém, será que Eric finalmente vai ceder e continuar a sua missão de ser o melhor lutador do mundo?.